Político porcalhão mas não é bem assim

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Politico Porcalhao Foi criado um site chamado “Político Porcalhão” que tem um objetivo impossível de criticar, que é contra os políticos que emporcalham a cidade. Entretanto, acho que eles estão exagerando um pouco, ou muito.

 

A mira do site tem sido o uso de placas, seja aquelas nos canteiros, ou em casas. E elas não chegam bem a sujar cidade, ao menos tanto quanto um outdoor. Mas é demais chamar de político porcalhão, por exemplo, o candidato do PCdoB Gusmão por uma placa na Presidente Vargas.

Advertisement

O que suja são panfletos, muitas vezes por culpa da população que não joga no lixo, ou aqueles carros de som (será que dá voto?). E, se lembrarmos de alguns anos atrás, eram galhardetes que ocupavam postes, árvores, muros… e felizmente acabaram. Claro que há exageros como o de Picciani e mesmo assim não podemos dizer que esteja emporcalhando.

 

Gosto muito do período de campanha, desde pequeno, e é normal uma cidade estar “enfeitada” com as propagandas. Se formos tirar as placas podemos ficar em quase uma “Lei Falcão”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Político porcalhão mas não é bem assim
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui