Políticos do Rio de Janeiro começam movimento “CastroLula”

Já seriam, ao menos, 10 prefeitos da região metropolitana e interior que participariam do movimento "CastroLula"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ricardo Stuckert

Com o derretimento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o crescimento do ex-presidente Lula (PT), e claro que os políticos estão sentindo isso e se preparando para abandonar um barco que no momento afunda, e pulando para um que começa a voar. Nada mais normal na política do Brasil.

De acordo com o Agenda do Poder, o PT do Rio de Janeiro já recebeu sinais de prefeitos da região metropolitana e do interior, que hoje fazem parte da base de Claudio Castro, dispostos a apoiar a candidatura de Lula a presidente. Isso que Castro é, por enquanto, um dos mais fortes aliados de Bolsonaro entre os governadores.

Já seriam, ao menos, 10 prefeitos que participariam do movimento “CastroLula” e que ainda mantém sigilo de suas opções pelo motivo de sempre, depende do orçamento vindo da União e quer evitar ficar mal com o presidente.

Bem… mas é aquilo, se podem trair um, podem trair outro. Mais um motivo para Castro abrir bem os olhos, ou manter bem fechado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Políticos do Rio de Janeiro começam movimento "CastroLula"
Advertisement

58 COMENTÁRIOS

  1. Esquenta não, Quintino. O tempo é o senhor da razão para esses bolsonaristas fanáticos. O negacionismo e a não aceitação é uma das primeiras reações á um fato não desejado.

  2. Eu ia postar um comentário agressivo com relação a sua reportagem, mas depois de ler os outros comentários, achei desnecessário, ficou apenas uma pena que certos jornalistas como vcs passam tanta vergonha profissionalmente.

  3. Está imprensa atual se tornou partidária. Deixaram de.dar as notícias,e passaram emitir sua opinião que tem um lado. Por isso estão em situação pré falimentar e as redes.sociais informa com a verdade as notícias. Vou dar.exemplo jornais como Folha, Estadão e Globo imploram para ter assinantes, fazendo promoçoes

    • Exatamente, é assim que a extrema imprensa tem atuado na pandemia, divulgando mentiras, desinformando, publicando fofocas e fake news. Eu tenho dúvida se o jornalista REALMENTE acredita nas narrativas mentirosas da esquerda, ou se ganha dinheiro pra fazer isso, ou se tem medo de perder o emprego e faz pra agradar o patrão.

  4. Ihhhh Quintino,nessa vc se lascou!!!Exagerou nos devaneios!!!Não adianta querer mentir para os seus leitores!!
    VC MENOSPREZOU NOSSA INTELIGÊNCIA ,e isso leitor nenhum perdoa!!Acha q a maioria é a favor do Luladrão, aquele vagabundo presidiário?
    Se continuar tentando enfiar esse ladrão goela abaixo,vai acabar como aquele idiota do Mainardi,sem s mínima credibilidade,pasquim de aluguel,pra algum partido corrupto q pagar mais!!!!

  5. Caríssimos, tem um ditado da falecida Mãe Stella de Oxossi que profetiza: “Gato de luvas não pega ratos!”. Ou seja, os gatos já tiraram as luvas. Quem viver verá!!

  6. Diário do Rio, é lamentável essa sua posição parcial. Bom jornalismo é aquele que se mostra imparcial e trás os fatos para os leitores e não sua opinião parcial. Pena usar um veículo que seria para trazer informação a população , ser usado como propagador de mentiras…e ainda ficar idolatrando um ladrão , condenado , preso , como possível candidato e ainda idolatrado como salvador da pátria!!!! Amamos o Brasil e nossa bandeira Jamais!!!! Jamais será vermelha!!!!!!!!!!!

    • Vc é tão analfabeto político que nem sabe que Bolsonaro não é mas 17
      Nem partido ele conseguiu fazer
      O governo dele foi tão ruim, que só tem seus filhos pra apoiar ele.
      Apesar que para os filhos ele foi muito bom, não deixou nenhum deles serem investigados.

  7. Como pode no dia de hoje ainda existir tanto imbecil ,achando que o povo é otário, sei que existe ainda muitos, pois para pensar ainda nesse ladrão (LULA), somente ser burro, o Brasil merece esse presidente do momento, goste ou não, pois é o melhor…foda se a esquerda, cambada de ladrão, filhos da puta…..

  8. Que reportagem mais idiota!!! BOLSONARO é o melhor presente que o Brasil ganhou!!! E não vai perder até 2026… Aceita que dói menos … Hahahahahaha

  9. O próprio jornalista cometeu o “ato falho de dizer que o barco do Lula é ” um que começa a voar”. Pelo jeito Lula só será eleito novamente quando barcos voarem…kkkkkk

  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comunismo??
    Aqui no Brasil?? LULA?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cadê o Professor, cadê os Cientistas políticos??
    Por favor! Mostrem no Geomapa os países e governos Comunistas!
    ??????????????????

  11. Quintino Gomes, pelo visto você sub-julga o intelecto dos seus leitores, mais notícias do Rio, menos política, antes que seus leitores se reduzam aos redutos de canhotos do RJ.

  12. Derretimento do atual governo, kkk, se liga ê muda o nome do site seu comunista canhoto, vcs só são maioria nos redutos da zona sul ê centro, o rio é bem maior que seus umbigos, o rio está com Bolsonaro.

  13. Thales Carneiro de Castro. Imprensa Onipotente?? Algum problema com Deus?
    Deus = Uniciente, Onipotente e Onipresente.
    A reportagem não é tendenciosa e sim realista! Ou vc ainda acha, que o miliciano ganhará às próximas eleições? E vc ainda apoia o GENOCIDA??
    Quem defende bandido é o quê?

  14. Derretimento? Fonte: DataFoice de SP, a mesma cravou Haddad presidente.

    Diário do Rio era uma mídia independente, mas está permitindo esse tipo de matéria parcial. Vai acabar falida como as outras.

  15. Matéria tendenciosa e porca, militante travestido de jornalista… por isso a grande mídia, onipotente hoje corresponde por 5% da informação… só demonstra cada vez a descrença da população nos meios de comunicação. Só continua em ler esse blog pq não tem outro AINDA. Mas quando tiver…

    • Tem varios jornais que privilegiam a verdade!!!Não aqueles velhos e manjados,mas graças a Deus ainda existem alguns jornalistas q ainda se pode confiar!!Jornais q mentem descaradamente (como se leitores fossem jumentos amestrados)não vingam!!!
      Depois não adianta reclamar q está na merda,sem anunciante por falta de clics!!!Confiança só se perde uma vez!!
      Jornalista que não enxerga a verdade para colocar o seu próprio desejo enrustido,e enganar leitor,atualmente não vai muito longe não!!!É só ver o q aconteceu com aqueles vagabundos do Antaagonizas….se ferraram ,70 %de seus antigos leitores sumiraml!!Agora só na base de graninha de aluguel,sem clic algum!!!

    • Por enquanto o Diário do Rio ainda dá pra ler, mas quando começar a seguir a linha editorial da Foice e globolixo então é hora de parar, ninguém aguenta mais jornalistas sujos e abjetos mentindo toda hora para derrubar o presidente, a gente lê a verdade pela internet em outras fontes, o presidente não perde de jeito nenhum, é pule de DEZ.

  16. Kkkkkk o Castro ATÉ poderia ter alguma chance!!!
    MAS SE ASSOCIANDO AO MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA, vai ficar beeeemmm difícil pra ele,q já é um picolé de xuxu!!!
    Acho q o jornalista deve estar querendo sacanear o Castro,só pode!!!LULA É UM LADRÃO, e não volta de jeito nenhum.
    ..só para o PRESÍDIO!!!!
    Bolsonaro “derretendo” aonde filho???
    Vai sonhando vai petralhete ruminante!!!

  17. “Com o derretimento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o crescimento do ex-presidente Lula (PT)”, quem acredita nisso, aqueles que também acreditaram no Datafolha e Ibope, nas eleições de 2018 que davam a vitória ao Haddad mesmo no dia da eleição?

  18. Quintino Gomes Freire, é uma boa opção sua querer fechar seu jornal, como disse, a opção é sua. Acreditar em bandido, aceitar os delitos do indivíduo é compactuar com ele, a grande mídia também fez essa opção.
    Bom proveito para você e seus futuros leitores, aqueles que acreditaram na eleição passada do Haddad por causa das pesquisas mentirosas iguais as de hoje, os idiotas úteis de esquerda cada vez em menor número, graças a Deus, neste país.

    • Não sou fã do Castro, mas foi eleito com um pilantra e está lá por causa de votos. Nunca votei na esquerda e nunca gritei “Fora Temer”, deveria gritar? Ele estava lá por causa de votos, talvez e discutível até por conta de urnas não auditáveis, mas foram votos.
      Os conservadores chuparam osso dois anos de Dilma mais dois anos de Temer, dois indivíduos que não elegeram, mas esperaram quatro anos para dar a resposta nas urnas, coisa que a esquerda democrática não sabe fazer.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui