Polo Gastronômico da Zona Sul movimenta R$ 40 bilhões anualmente

A iniciativa engloba 17 bairros e 3.500 estabelecimentos, gerando 350.000 empregos diretos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Promovendo o desenvolvimento econômico, cultural e social da região, o Polo Gastronômico da Zona Sul do Rio representa um passo significativo na união de esforços. Sua missão inclui promover a segurança, capacitação, cultura, educação, sustentabilidade e projetos sociais na região, criando um ambiente propício para o turismo e garantindo a satisfação dos visitantes, incentivando seu retorno.

Com uma representatividade abrangente, totalizando 17 bairros e 3.500 estabelecimentos, o polo gera 350.000 empregos diretos e movimenta um faturamento anual de 40 bilhões, refletindo um impacto significativo na economia local e na geração de empregos.

Além disso, o polo oferece programas de capacitação para comerciantes e colégios públicos, visando aprimorar suas habilidades e impulsionar o sucesso de seus negócios. Busca-se também estimular a empregabilidade local através de parcerias com instituições educacionais e programas de formação profissional.

Para enriquecer a experiência dos moradores e visitantes, o Polo fomenta eventos culturais e atividades diversas, mantendo um calendário unificado de eventos para toda a região e promovendo a diversidade cultural local.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polo Gastronômico da Zona Sul movimenta R$ 40 bilhões anualmente
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui