População do Rio poderá tirar dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda na estação Carioca do metrô

Ação ''Facilita Imposto de Renda'' acontece nos dias 22, 23, 24 e 27 de maio, com atendimento das 8h às 16h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Funcionários do Conselho Regional de Contabilidade do Estado tirando dúvidas sobre IR na estação Carioca do MetrôRio - Foto: Divulgação

A estação Carioca do MetrôRio, na região central da capital fluminense, recebe, desta quarta-feira (22/05) até sexta (24/05), e também na próxima segunda (27/05), a ação ”Facilita Imposto de Renda”, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado (CRCRJ).

Consultores do CRCRJ vão tirar dúvidas sobre o preenchimento da declaração anual de Imposto de Renda da pessoa física. A iniciativa, com atendimento gratuito e por ordem de chegada, acontece no mezanino do acesso B (Avenida Chile), das 8h às 16h.

Durante a atividade, profissionais de contabilidade voluntários do CRCRJ distribuirão folhetos e orientarão o público sobre o assunto. Clientes do MetrôRio, se quiserem, podem levar documentos e declarações anteriores para que as equipes deem as explicações.

Vale ressaltar que as declarações de IR devem ser feitas anualmente, conforme as regras gerais estabelecidas pela Receita Federal. O prazo de entrega se encerra no próximo dia 31/05.

Advertisement

SERVIÇO

Ação ”Facilita Imposto de Renda” no MetrôRio

  • Datas: 22, 23, 24 e 27 de maio de 2024 (quarta, quinta, sexta e segunda)
  • Horário: 8h às 16h
  • Local: Estação Carioca – mezanino do acesso B (Avenida Chile)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp População do Rio poderá tirar dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda na estação Carioca do metrô
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui