Por causa do forte calor final da Taça das Favelas acontece neste domingo

No feminino, a disputa é entre Complexo da Coréia e Corte Oito. E no masculino, entre Jacarezinho e Complexo da Penha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Taça das Favelas

Em razão da forte onda de calor que atinge o Rio de Janeiro, a data das grandes finais da Taça das Favelas Rio 2023 foi alterada para domingo (19), às 8h. A competição será realizada em Moça Bonita, estádio do Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense.

Na categoria feminina fica entre o Complexo da Coréia e Corte Oito, que decidem quem vai levar o troféu Marilza Pereira Athayde. Em 2017, os dois times se enfrentaram, e as meninas do Corte Oito levaram a melhor. No masculino, a briga fica entre Jacarezinho e Complexo da Penha, na disputa pelo troféu Ari Pipa.

Os portões do Moça Bonita serão abertos às 7h. As finais masculina e feminina terão transmissão ao vivo pela TV Globo, com 30 minutos para cada tempo. Em caso de empate, os times definirão os vencedores nos pênaltis.

O torneio é organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela.O evento conta com opatrocínio master da Friboi e da Enel; patrocínio ouro da Gol e Vai Voando; prata de Comunidade Door; e bronze de Alô Social. À frente da promoção estão TV Globo, Eletromidia e FM O Dia. O campeonato conta com o incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O DFM Advocacia também apoia a Taça das Favelas Rio 2023.

Advertisement

Serviço

Finais da Taça das Favelas Rio 2023

Data: 19/11/2023 – Domingo, às 8h

Local: Estádio de Moça Bonita

Abertura dos portões: 7h

Endereço: Rua Sul América, 950 – Bangu, Rio de Janeiro

Informação: FM O DIA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por causa do forte calor final da Taça das Favelas acontece neste domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Por causa do forte calor final da Taça das Favelas acontece neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui