Por conta das quartas de final da Copa, Mondial de la Bière vai abrir mais cedo

Nesta sexta-feira e sábado, as portas serão abertas às 11h. Até então, o evento começaria às 16h na sexta e às 14h no sábado

Foto: Divulgação

Quem comprou ingresso para o Mondial de la Bière 2022 para os dias 9 e 10 de dezembro vai ganhar algumas horinhas a mais de festival. O evento vai começar mais cedo para os cervejeiros poderem aproveitar a torcida das quartas de final degustando alguns dos mais de 1.500 rótulos do festival. Na sexta-feira e sábado, as portas serão abertas às 11h. Até então, o evento começaria às 16h na sexta e às 14h no sábado.

A 12ª edição do Mondial de la Bière está de cara nova: este ano, além do protagonismo da cerveja artesanal, o festival também amplia seu espaço para a gastronomia, a mixologia e a música. Com a participação de cervejarias novas e tradicionais dos quatro cantos do país, inúmeros rótulos serão apresentados para a degustação dos amantes da cerveja no evento, que ocorre entre os dias 7 e 11 de dezembro.

Além das novas atrações gastronômicas, teremos música e vamos permitir que todos possam chegar mais cedo, na sexta ou no sábado, para que possam aproveitar assistindo o jogo do Brasil no clima do Mondial de la Bière”, comenta Gabriel Pulcino, gerente da GL Exhibitions e responsável pela realização do festival.

A estrutura do evento foi planejada para otimizar todos os espaços ao ar livre e o visual oferecidos pela Marina. Nas áreas externas, dois palcos garantem boa música. O DJ e apresentador Rapha Lima fica à frente da área de entretenimento do festival. Os gramados são ocupados por áreas amplas para descanso e o espaço é inclusivo, não só com acessibilidade, mas também com funcionalidades favoráveis até para famílias com crianças de todas as idades. No Mondial de la Bière, menores de 18 anos não pagam e só entram acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Os ingressos podem ser comprados no site do evento e em bares espalhados nas zonas Sul, Norte e Oeste do Rio, além de Niterói. Há ainda a modalidade cervejeiro solidário: o público paga um valor promocional e, no dia do evento, contribui com 1 kg de alimento não perecível. Mais de 200 toneladas de alimentos já foram arrecadadas pela organização, que as distribui a instituições necessitadas em parceria com o SESC Mesa Brasil.

  • SERVIÇO:
  • Mondial de la Bière 2022
  • Data: 7 e 11 de dezembro;
  • Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/nº, Glória, Rio de Janeiro;
    Ingressos
  • Preços: A partir de R? 60,00;
  • Horários: 
  • Sexta-feira – 11h até 0h (ingressos esgotados)
  • Sábado – 11h até 0h (ingressos esgotados)
  • Domingo – 13h às 22h
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui