Por que Amanhecer da Saga Twilight tem uma parte no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Amanhecer Primeiro devo dizer que é um absurdo ser a Folha de São Paulo a fazer esta notícia, precisamos urgente de uma Folha do Rio de Janeiro. Bem, eles trouxeram hoje a notícia do porquê de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, tem cenas no Rio de Janeiro.

"minha cunhada morou em São Paulo por um tempo e foi ao Rio, então ela me deu uma ideia de como era, mas eu mesma nunca visitei a cidade. O Rio é realmente ensolarado demais para eles serem vampiros diurnos, mas, em ‘Amanhecer’, Edward estava procurando o sol."

Se você não sabe o vampiro Edward vem duas vezes ao Rio, em Lua Nova a procura de uma vampira que quer matar sua paixão Bella e no filme podemos ver uma das cenas com o Cristo Redentor ao fundo. Já no último livro Edward traz Bella para a Ilha Esme que fica na costa carioca. A ilha é presente do “pai” de Edward, o também vampiro Carlisle Cullen (o personagem fictício mais rico do mundo, com uma fortuna de cerca de US$ 34,5 bilhões, 10 bilhões a mais que Eike Batista), para sua esposa Esme.

Advertisement

 

Talvez não seja filmado no Rio de Janeiro, para desespero das fãs, já que a parte em terras cariocas é rápida, como pode ser visto na Folha.

Mas por que um vampiro vai ter uma ilha tropical, vai entender…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por que Amanhecer da Saga Twilight tem uma parte no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui