Amanhecer Primeiro devo dizer que é um absurdo ser a Folha de São Paulo a fazer esta notícia, precisamos urgente de uma Folha do Rio de Janeiro. Bem, eles trouxeram hoje a notícia do porquê de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, tem cenas no Rio de Janeiro.

"minha cunhada morou em São Paulo por um tempo e foi ao Rio, então ela me deu uma ideia de como era, mas eu mesma nunca visitei a cidade. O Rio é realmente ensolarado demais para eles serem vampiros diurnos, mas, em ‘Amanhecer’, Edward estava procurando o sol."

Se você não sabe o vampiro Edward vem duas vezes ao Rio, em Lua Nova a procura de uma vampira que quer matar sua paixão Bella e no filme podemos ver uma das cenas com o Cristo Redentor ao fundo. Já no último livro Edward traz Bella para a Ilha Esme que fica na costa carioca. A ilha é presente do “pai” de Edward, o também vampiro Carlisle Cullen (o personagem fictício mais rico do mundo, com uma fortuna de cerca de US$ 34,5 bilhões, 10 bilhões a mais que Eike Batista), para sua esposa Esme.

 

Talvez não seja filmado no Rio de Janeiro, para desespero das fãs, já que a parte em terras cariocas é rápida, como pode ser visto na Folha.

Mas por que um vampiro vai ter uma ilha tropical, vai entender…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui