Por um Dia dos Namorados mais doce

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carolina Sales Patisserie de BrigadeirosA proliferação das lojas especializadas em brigadeiros no Rio de Janeiro já se deu há tempos e verdade seja dita: a iguaria mais popular das festas infantis ganhou ares de festa chique!

O brigadeiro comum, aquela bolinha de chocolate com granulado, continua sendo o preferido,mas ganhou versões elaboradas e até nobres, com chocolate belga, nozes, pistache, capuccino, confeitos coloridos e embalagens de presente especiais de acordo com a data mais próxima. As lojas especializadas que mais gosto estão caprichando com as criações para o Dia dos Namorados. A Carolina Sales Patisserie de Brigadeiros tem potinhos de brigadeiros de colher em formato de coração, flores de chocolate, kits com espumante, brigadeiros e flores, além da tradicional caixinha de coração com brigadeiros deliciosos.

Carolina Sales Patisserie de Brigadeiros 1

Advertisement

A Brigadeiros da Pati apresenta caixa transparente com coração de chocolate recheado com brigadeiro de colher, sanduíche de brownie com recheio de brigadeiro com confeito de chocolate e forma de oncinha e os sabores mais tradicionais nas embalagens mais românticas.

Brigadeiros da Pati

A premiada Fabiana D`Angelo apresenta, além dos brigadeiros em caixinhas e kits temáticos, varias versões em copinhos  e os cakepops, que vem a ser um pirulito de cupcake. Tudo lindo e delicioso. Já escolheu o seu?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por um Dia dos Namorados mais doce
Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui