Porto da Pedra comemora o Dia de São Jorge distribuindo 200 quentinhas para comunidades de São Gonçalo

As quentinhas foram preparadas e arrumadas a partir das 11 horas, na quadra da agremiação. A partir das 13 horas, componentes da harmonia do tigre saíram para a distribuição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com sua quadra passando por reformas e melhorias desde o começo desse mês, a Unidos do Porto da Pedra comemorou o Dia de São Jorge distribuindo 200 quentinhas para moradores de São Gonçalo.

As quentinhas foram preparadas e arrumadas a partir das 11 horas, na quadra da agremiação. A partir das 13 horas, componentes da harmonia do tigre saíram para a distribuição.

A entrega foi realizada em diversas comunidades de São Gonçalo. Moradores em situação de rua também receberam as quentinhas.

“Distribuímos cerca de 200 quentinhas de feijoada para alimentar os mais necessitados, e também para as pessoas que vivem nas ruas de São Gonçalo. Estamos desde cedo preparando os alimentos. Entregamos as feijoadas em algumas comunidades e nas ruas do Centro de nosso município”, disse Adiara Pereira, diretora do departamento feminino da Porto da Pedra.

Advertisement

Em breve, a quadra do tigre de São Gonçalo será reinaugurada com festa e apresentação de toda a equipe para o Carnaval 2024.

No próximo carnaval, a Unidos do Porto da Pedra levará para a avenida o enredo “Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e pelo enredista Diego Araújo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Porto da Pedra comemora o Dia de São Jorge distribuindo 200 quentinhas para comunidades de São Gonçalo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui