Porto do Rio receberá mais de 50 mil turistas até o réveillon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Chegada de Navios no Pier Mauá - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Com a chegada das festas de fim de ano, a temporada de transatlânticos será intensificada no Porto do Rio de Janeiro nesta segunda quinzena de dezembro. De hoje até o dia 30, 13 navios atracarão no Terminal Internacional de Cruzeiros Pier Mauá, trazendo mais de 50 mil turistas à Cidade Maravilhosa.

Seven Seas Mariner atracou nesta terça-feira (17) vindo de Miami com 1000 passageiros. Na quarta-feira (18) será a vez do Costa Pacífica que vem de Buenos Aires e do Sovereign que passa por Búzios e Santos e retorna ao Rio nos dias 22 e 29. No dia 20, o MSC Fantasia chega ao Rio com seu Cruzeiro de Natal e retorna no dia 28 com o tema de Ano Novo.

Quase 5000 passageiros do Costa Fascinosa chegarão ao Rio no dia 21, que volta ao Rio no dia 27. Outro que vem de Buenos Aires é o MSC Musica que atracará no dia 23. Já no dia 30, serão três embarcações atracadas simultaneamente, que irão para Copacabana assistir à tradicional queima de fogos. São eles: MSC Musica, Costa Pacífica e Azamara Pursuit.

Até abril de 2020, a temporada de cruzeiros 2019/2020 do Porto do Rio de Janeiro trará um total de 112 atracações de 37 navios, sendo 27 deles internacionais. Está previsto um total de 425 mil turistas, o que representa um aumento de 12% em relação à temporada anterior.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Porto do Rio receberá mais de 50 mil turistas até o réveillon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui