Porto Vias, quando vai funcionar?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Porto Vias Diferente de São Paulo o Rio de Janeiro não tem atalhos, quando os tem são poucos. Quer dizer, se você for como meu amigo Leo Oliveira vai até achar alguns, o camarada tem um mapa na cabeça. Pois, a Porto Seguro criou um portal pensando no trânsito carioca (e paulista, mas esta parte eu esqueço), o Porto Vias. Mas parece que não pensou muito bem, está cheio de bugs

 

Para ter acesso aos serviços do Porto Vias, é preciso se cadastrar no portal www.portovias.com.br. Pessoalmente achei meio complicado usar o site, o Google Maps (e olha que o Porto Vias usa o serviço) é bem mais simples, e para os cariocas está bem ruim, a maior parte das informações é para os paulistas. Até entendo que a maior parte da vida deles é no engarrafamento, mas já que se propõe a fazer do Rio de Janeiro… pelo menos podiam dividir, ao menos, as informações por local.

 

Advertisement

A idéia do serviço é excelente, de acordo com Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos e Marketing Direto da Companhia, as informações de trânsito são captadas e tratadas a partir dos rastreadores da frota segurada de veículos e da rede de prestadores de serviços da Porto Seguro. O sistema ‘soma’ e processa o posicionamento e velocidade média de veículos rastreados por GPS, assegurando uma ampla cobertura das vias e informações precisas sobre velocidade de tráfego.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Porto Vias, quando vai funcionar?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui