Grande nome do rap na atualidade, Post Malone encerrou a segunda noite do Rock in Rio com muitos hits e boas doses de carisma. O cantor norte-americano desfilou pelo Palco Mundo com um estilo despojado e produção simples, mas não lhe faltou energia para comandar a plateia que não ligou para chuva e o frio na Cidade do Rock.
Nem mesmo o tombo que o rapper levou logo no início da apresentação o tirou do prumo, a situação foi contornada com muito jogo de cintura e o show prosseguiu com alguns de seus grandes hits, como Better Now, Rock Star, Congratulations, Candy Paint, músicas que flertam com o pop, de maneira bem audível para a grande audiência.
A vontade no palco, Post Malone ainda ganhou uma camisa do Flamengo de um membro e fez uma dobradinha com o cantor Theo Kant, jovem de 21 anos, natural de Niterói (RJ), região metropolitana do Rio.
Apesar dos inúmeros playbacks e das bases pré-gravadas, Post Malone protagonizou um dos melhores shows dessa primeira semana de Rock in Rio, que prossegue neste domingo (04/09), com shows de Justin Bieber, Demi Lovato e Gilberto Gil.