Praça da Praia do Limão em Mauá se transformará em um oásis urbano com projeto de modernização

Uma das principais mudanças contempladas no projeto é a revitalização da quadra já existente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O projeto da revitalização da Praça da Praia do Limão em Mauá, que é feito pela Secretaria de Infraestrutura, traz novidades e melhorias para a área. Com o objetivo de modernizar o espaço e proporcionar mais opções de lazer e convivência para a população, a intervenção apresenta diversas mudanças que prometem transformar a praça em um verdadeiro ponto de encontro para os moradores da região.

Uma das principais mudanças contempladas no projeto é a revitalização da quadra já existente. Com a instalação de grama sintética e uma arquibancada que proporcionará vista para os dois lados, a quadra se tornará um espaço ainda mais adequado para práticas esportivas e eventos culturais. Além disso, a extensão da área de playground vai oferecer mais opções de entretenimento para as crianças.

“A Praça da Praia do Limão é um importante espaço de convivência e lazer para a população de Mauá. Com a modernização e revitalização da área, estamos criando um novo ponto de encontro para as famílias, jovens e idosos. Estamos investindo em espaços públicos de qualidade, que proporcionem mais qualidade de vida para a nossa população. Essa é uma das nossas prioridades como gestores públicos, e estamos muito felizes em poder estar mudando a realidade do município”, aponta o prefeito Renato Cozzolino.

Outro destaque é a inclusão de uma academia ao ar livre, que será uma excelente opção para quem busca atividades físicas ao ar livre e de forma gratuita. A área de paisagismo também será ampliada, com a inclusão de grandes áreas verdes e espelho d’água, tornando a praça ainda mais agradável e convidativa para os moradores.

Advertisement

O projeto prevê ainda a criação de uma pista de caminhada, que será uma excelente opção para quem busca atividades físicas ao ar livre e contato com a natureza. Uma iluminação LED também será instalada em toda a área, garantindo mais segurança para quem frequenta a praça durante a noite.

Por fim, é importante ressaltar que as vagas de estacionamento continuarão existindo na área. Isso permitirá que os visitantes possam aproveitar a praça com mais comodidade e facilidade de acesso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça da Praia do Limão em Mauá se transformará em um oásis urbano com projeto de modernização
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui