Praça de Nova Iguaçu vai ganhar nome da repórter Susana Naspolini

Praça que esteve no quadro RJ Móvel vai ganhar a reforma e terá nome em homenagem a repórter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (26/10), a Prefeitura de Nova Iguaçu anunciou nque uma praça no bairro Cobrex vai ganhar o nome da jornalista Susana Naspolini, que morreu nesta terça (25/10). A obra foi cobrada pelos moradores no quadro RJ Móvel, que Susana apresentava.

Uma repórter que assumiu para si um papel importantíssimo de cobrar o poder público e foi abraçada por todo o Rio de Janeiro. Aqui em Nova Iguaçu não foi diferente! Quantos calendários do RJ Móvel entregou em nossas mãos, hein? Abraçamos todos! Muitas melhorias de nossa cidade têm o dedo de Susana Naspolini. E ela que foi ponte, em breve será monumento”, afirmou a nota da Prefeitura de Nova Iguaçu.

Susana Naspolini esteve na praça, no bairro Cobrex, por várias vezes. A população cobrava que o lugar, que antes estava coberto por lixo, ganhasse uma área de lazer. A evolução do local foi mostrada em novembro de 2017, com a presença do prefeito Rogério Lisboa. Em julho de 2019, ela voltou ao local, para cobrar a finalização do ginásio de esportes prometido. Foram, pelo menos, 13 visitas.

A jornalista Susana Naspolini morreu em São Paulo, vítima de um câncer. A repórter da TV Globo era uma das mais populares do Rio, onde deixou sua marca por anos no quadro de jornalismo comunitário RJ Móvel, do RJ1.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça de Nova Iguaçu vai ganhar nome da repórter Susana Naspolini
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui