Praça do Ó, na Barra da Tijuca, recebe medalhistas olímpicos em campeonato internacional de skate

STU Open Rio terá a participação dos campeões olímpicos em Tóquio, a japonesa Sakura Yosozumi e o australiano Keegan Palmer, além da brasileira Rayssa Leal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Após o encerramento do STU National, o circuito brasileiro de skate, a Praça do Ó, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se prepara para receber o o STU Open Rio, que reunirá medalhistas olímpicos dos jogos de Tóquio e grandes nomes da modalidade, e terá duas semanas seguidas de muitas manobras, arte e cultura urbana. Quem abrirá a cena é a modalidade Park, de 3 a 9 de outubro. Na sequência, de 10 a 16, a modalidade Street. Até o momento, quase 200 skatistas do mundo inteiro forma inscritos no torneio.

Os três skatistas brasileiros que conquistaram medalha de prata no Japão, na estreia do skate no programa olímpico, estão garantidos: Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, do Street, e Pedro Barros, do Park. Além deles, os campeões olímpicos no Park em Tóquio, a japonesa Sakura Yosozumi e o australiano Keegan Palmer também marcaram presença na disputa. A lista das grandes feras que estarão no Rio tem também a skatista profissional mais jovem do mundo, Sky Brown, a nipo-britânica que compete pela Grã-Bretanha e foi bronze no Park olímpico.

O STU Open Rio também contará com atrações musicais, entre elas, FBC, Xênia França, Clara Lima e Banda Black Rio. Dentro do conceito de arte, haverá a exposição do Mottilaa, multi-artista carioca que vai mostrar uma seleção do seu acervo de 22 anos de arte pró skate e lançar o livro “Lagartixa Roxa”. Quanto à cena urbana, a Urb, o primeiro trade show do Brasil focado na cultura urbana, retorna ainda mais forte, reunindo as principais marcas do mercado. Tudo isso sem falar nas ativações, como as Mini Ramps do banco BV, a Monster Vision e a Tiger Jump.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça do Ó, na Barra da Tijuca, recebe medalhistas olímpicos em campeonato internacional de skate
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Praça do Ó, na Barra da Tijuca, recebe medalhistas olímpicos em campeonato internacional de skate
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui