Praça Maria Conga é inaugurada em Magé

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a inauguração da Praça Maria Conga, no bairro Vila Nova.

O local foi equipado com uma quadra de grama sintética, que será utilizada pela Escolinha do Zico 10, e conta também com parque infantil, arquibancada, academia para a terceira idade, área de convivência e quiosque.

“Mais uma grande inauguração do nosso governo; e com muita gratidão, estamos aqui entregando o equipamento que fará diferença na vida dos moradores. E afirmo que iremos construir a Equoterapia, Escola Quilombola, creche e a UBS Maria Conga”, declarou o prefeito Renato Cozzolino.

“O nosso governo volta os olhos para os bairros que por muitos anos foram abandonados. E hoje, poder entregar uma praça com a Escolinha de Futebol do Zico é um sonho sendo realizado”, disse a vice-prefeita Jamille Cozzolino, expressando sua alegria.

Advertisement

Para o secretário de Infraestrutura, Ricardo Guerra, o local estava abandonado, mas a atual gestão está fazendo a diferença.

“O governo vem transformando a vida dos moradores. E hoje, estamos entregando à população um lugar que antes estava abandonado. Agora, os moradores têm qualidade de vida, lazer e conforto para todos”, afirmou.

A inspetora de alunos e moradora do bairro há 15 anos, Deucimara Souza, comemorou a entrega do parquinho.

“Antes, eu tinha medo de deixar minha filha sozinha aqui porque era abandonado. Hoje, a Maria pode brincar tranquilamente e eu fico despreocupada”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça Maria Conga é inaugurada em Magé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui