Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, recebe o evento infantil Brunchinho, em dezembro

As crianças vão participar de várias brincadeiras ao ar livre, ouvir histórias, poesia, além de confraternizar com amiguinhos e familiares

Crianças - Imagem meramente ilustrativa Crédito: Rogério Santana

Após 3 anos de ausência, o evento Brunchinho volta a integrar o circuito infantil carioca oferecendo muitas atrações para a garotada. A retomada das atividades acontecerá, no dia 03/12, das 9h às 19h, na belíssima Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul da cidade. A entrada é franca.

No local, as crianças vão participar de várias brincadeiras ao ar livre, ouvir histórias, poesia, além de confraternizar com amiguinhos e familiares.

A motivação dos organizadores do evento é permitir que as crianças brinquem interagindo entre si e com verde que existe na Nossa Senhora da Paz. Tudo de forma muito agradável e segura.

O Brunchinho contará ainda com atrações, como: Papai Noel, teatro, pintura, jogos educativos, parque inflável, entre outras.

A família poderá contar também com atividades especiais, com preços de de R$ 15 a R$ 35.

– Musicalização (Sargento Andamento)

– Oficina de customização e tie dye (Espaço Brincar)

– Pintura facial (ThaayMaker)

– Oficina de dedoches (Bendito Papelito)

– Oficina de perna de pau (Bel Aquino)

– Oficina de aproveitamento alimentar

– Oficina de culinária (Eu Bolei)

– Slime e Pintura no cavalete (Ateliê de Criança)

A idealizadora do Brunchinho é Nathalie Al Jalali, que também realiza a feira Carioquíssima. Com a iniciativa, Nathalie pretende possibilitar que as crianças se divertam e se alimentem forma saudável. O Brunchinho já passou pelo Jardim do Museu da República, Lagoa Rodrigo de Freitas e Parque Guinle.

Mais informações pele telefone 98643-5039.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui