Praia de Botafogo será interditada para obras

A previsão de finalização dos trabalhos é para o dia 19 de abril de 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Um homem anda de bicicleta com o Pão de Açúcar ao fundo na praia de Botafogo, durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19), no Rio de Janeiro, Brasil, em 5 de abril de 2020. REUTERS / Pilar Olivares

A Praia de Botafogo será interditada para obras a partir das 22h desta sexta-feira (31/03) em trecho na faixa da direita, sentido Centro do Rio, lado oposto ao Botafogo Praia Shopping, o anúncio foi feito pela CET-Rio. A interrupção do tráfego será feita para viabilizar uma reforma no pavimento. A previsão de finalização dos trabalhos é para o dia 19 de abril de 2023.

Os veículos provenientes da Zona Sul com destino ao Centro do Rio, poderão utilizar a Enseada de Botafogo, através da Avenida Pasteur. Outra opção é seguir sentido Humaitá e acessar o Túnel Rebouças.

A operação de trânsito contará com a participação de agentes da CET-Rio que trabalharão para manter a fluidez e orientar os motoristas durante a intervenção.

WhatsApp Image 2023 03 30 at 19.27.43 Praia de Botafogo será interditada para obras

A Companhia recomenda que os motoristas evitem passar pela região durante o período das obras, procurando antecipar o horário de seus deslocamentos ou utilizar rotas alternativas.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praia de Botafogo será interditada para obras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui