Praia de Copacabana ganha quadra pop-up de beach tênis

Evento acontece de 12 a 14 de outubro, com torneios diários de beach tênis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio - Foto: Alexandre Macieira/RCVB

O Turismo da Suíça vai lançar uma quadra pop-up de beach tênis, inspirada no embaixador do destino, o tenista Roger Federer. O evento acontece de 12 a 14 de outubro e coincide com a 3ª edição do Rio Montreux Jazz Festival, no qual o Turismo da Suíça é o patrocinador oficial. A inauguração oficial do projeto será marcada pela chegada do CEO, Martin Nydegger, acompanhado por uma comitiva internacional de executivos de alto escalão da região de Berna. A abertura oficial da quadra pop-up será celebrada com um coquetel exclusivo para 80 convidados no dia 12 de outubro.

Fabien Clerc, diretor do Turismo da Suíça no Brasil, falou sobre a proposta do evento: “nosso objetivo é celebrar o sucesso deste ano, durante o qual observamos um aumento significativo no número de brasileiros escolhendo a Suíça como destino de férias. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados e aproveitamos a oportunidade do Rio Montreux Jazz Festival para criar um evento exclusivo em um local tão icônico quanto o Rio de Janeiro, na praia de Copacabana. Queremos, durante esta ocasião, expressar nossa gratidão e disposição em receber ainda mais brasileiros em um destino tão diversificado quanto a Suíça“.

O evento contará com a presença de uma delegação internacional robusta do Turismo da Suíça, incluindo o CEO, Martin Nydegger, e outros executivos proeminentes, como Pascale Berclaz, diretor de marketing do cantão de Berna; Mark Ungerer, diretor da região de Jungfrau; Linda Willener, gerente de mercados de Jungfrau Railways; Julia Steiger, gerente de mercados da região de Jungfrau, responsável pelo Brasil, BeNeLux, França, Europa Central, Nórdicos e Espanha; e Fernando Aquino, representante da Jungfrau Railways na América Latina. A equipe nacional também estará presente, com Fabien Clerc, diretor do Turismo da Suíça no Brasil, e Natalia Leal, gerente de marketing.

A programação diária do evento será intensa, com torneios diários de beach tênis destinados a convidados VIPs, agentes de viagens e operadoras. Os vencedores terão a oportunidade de concorrer a prêmios especiais, incluindo uma viagem para a Suíça.

Advertisement

O projeto da quadra pop-up de Beach Tênis é uma iniciativa do Turismo da Suíça, com o patrocínio do órgão de turismo suíço das regiões de Interlaken, Jungfrau, e da Jungfrau Railways, responsável pela incrível experiência “Top of Europe”, todos localizados no cantão de Berna.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praia de Copacabana ganha quadra pop-up de beach tênis
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Praia de Copacabana ganha quadra pop-up de beach tênis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui