Prazo para matríicula na rede municipal do Rio termina na proxima quarta-feira

As inscrições estão abertas para alunos novos da pré-escola, do ensino fundamental e da educação para jovens e adultos. Os interessados devem fazer o cadastri online

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alunos têm aula na rede municipal de ensino - Rafael Catarcione - Prefeitura do Rio

Termina na próxima quarta-feira (17/01) o prazo para que alunos possam se matricular nas escolas da rede municipal de ensino do Rio. Nesta sexta-feira (12/01), foi iniciada a última chamada para quem deseja ingressar nas instituições educacionais da cidade. 

As inscrições estarão abertas a alunos novos da pré-escola, do ensino fundamental e da educação para jovens e adultos. Os interessados devem acessar o site matricula.rio.

Para quem precisar de auxílio, existe a opção de inscrição nos polos de internet gratuita. A lista com os endereços está no portal do Poder Público.

O CPF é um documento exigido no momento da inscrição. Caso o candidato à vaga ainda não tenha o número do cadastro de pessoa física, é possível fazer a solicitação nas unidades dos Correios, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Em caso de dúvida, basta ligar para o telefone (21) 98496-4315 ou para a Central 1746.

Advertisement

Leia também

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Leblon tem o condomínio mais caro do Brasil

A Secretaria Municipal de Educação utiliza o número do CPF, por exemplo, para facilitar a concessão de serviços ao longo da trajetória educacional do aluno.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prazo para matríicula na rede municipal do Rio termina na proxima quarta-feira

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui