Acho que já disse, o governador Sergio Cabral vive em um mundo só dele, completamente desconectado da realidade, ao menos é o que parece com algumas decisões dele. A mais recente foi o decreto para desapropriar o prédio da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, que como está uma das áreas mais valorizadas da cidade, pode custar mais de R$ 500 milhões, para ficar os gabinetes dos seus, dos nossos, queridos deputados estaduais!!!
Por mais que sobrem motivos para demolir aquele trambolho que é o edifício anexo da ALERJ, até para devolver a área livre da Praça XV, não se explicar querer um gasto tão alto. Não imagino que os donos do imóvel vão querer sair dali sem ser com o valor completo do valor e não falta grana a eles para brigar.
O ideal seria eles irem para a área portuária, a ALERJ alega que a população poderia ser contra pelo alto custo do empreendimento. Uau, seria mais de R$ 500 milhões? Vai ver que o decreto é uma cortina de fumaça para que gastem menos em uma construção e digam: “Viu, economizamos”.