Pré-vestibular social do Salgueiro recruta professores voluntários

O projeto é coordenado pela psicóloga Vilma Araújo e permitiu que 50 alunos se preparassem gratuitamente para o Enem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pré-vestibular social da Acadêmicos do Salgueiro - Divulgação

A Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, através do projeto “Sambando para o Futuro”, está recrutando professores voluntários de todas as disciplinas para ministrarem aulas preparatórias para o Enem 2024, aos sábados, das 08h às 14h.

Iniciado em agosto de 2022, o projeto é coordenado pela psicóloga Vilma Araújo e permitiu que 50 alunos se preparassem gratuitamente para o concurso. O objetivo do atual chamamento é possibilitar que mais pessoas sonhem em ingressar em uma boa universidade.

“A gente tem muito prazer em realizar este tipo de projeto aqui no Salgueiro e, para 2023, queremos ampliar todas as possibilidades. Apostamos no pré-vestibular social e foi um sucesso, mesmo tendo começado em agosto, nossos alunos foram guerreiros e deram um show. Um dos principais papéis de uma escola de samba é ser um pólo de desenvolvimento social e o Salgueiro faz sua parte com muita dignidade e não há melhor pagamento do que ver o nosso objetivo alcançado”, afirmou Vilma Araújo, que também é responsável pelo Centro Médico da escola.

As inscrições para novos alunos acontecem entre os dias 9 e 31 janeiro. A previsão é de que as aulas tenham início em 04 de fevereiro. Os requisitos são ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o último ano do ciclo de estudos.

Advertisement

Os profissionais que tiverem interesse em ingressar no projeto devem ser graduados ou estar em processo de graduação na matéria que desejam lecionar, além de ter disponibilidade de tempo e comprometimento.

Mais informações pelo whatsapp (21) 98538 0224 ou através do perfil oficial do projeto https://www.instagram.com/projetosocialsalgueirooriginal/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pré-vestibular social do Salgueiro recruta professores voluntários
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui