Prédio comercial pega fogo e começa a desabar no Centro de Nova Iguaçu

Chamas tomaram conta da Avenida Marechal Floriano Peixoto e interditou três vias próximas. Seis quartéis do Corpo de Bombeiros tentam apagar o incêndio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um edifício comercial no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi atingido por um incêndio de grandes proporções nesta quarta-feira, (25/01). O fogo acontece na Avenida Marechal Floriano Peixoto e atingiu a galeria comercial conhecida como Shopping Nou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h45 e, até a publicação desta matéria, as chamas ainda não foram controladas.

De acordo com a corporação, parte do prédio começou a desabar. Detalhes metálicos no topo do prédio, onde o fogo começou, já cederam. Devido ao risco de novos desabamentos, a Avenida foi complemente interditada.

Além da interdição da via, outros prédios da região foram esvaziados. Um morador contou, ao G1, que os agentes estão tirando os moradores dos prédios vizinhos por segurança.  As lojas do calçadão também precisaram ser fechadas.

Advertisement

O fogo também atingiu fios da rede elétrica e afetou o fornecimento de luz. As Avenida Governador Amaral Peixoto e a Rua Capitão Deodoro de Alvarenga Ribeiro, e Avenida Marechal Floriano Peixoto estão sem luz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes de Nova Iguaçu, que atuam no combate às chamas desde o começo do incêndio, atuam com reforços dos quartéis de Nilópolis, Belford Roxo, Duque de Caxias, Irajá, Grajaú e Campinho.

Não há informações sobre feridos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prédio comercial pega fogo e começa a desabar no Centro de Nova Iguaçu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui