Prédio da Rua Uruguai, na Tijuca, é assalto por ‘Homem-Aranha’ do crime

O "Homem-Aranha" bandido atuava, com frequência, em Vila Isabel, Mas outros bairros da Grande Tijuca já sofreram com a sua ação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praça Saens Pena, na Tijuca / Foto: Leandro Mendes (Imagem ilustrativa)

Com atuação em vários bairros da Zona Norte da cidade, o “Homem Aranha” criminoso, desta vez, atacou um edifício na Rua Uruguai, na Tijuca, Zona Norte da cidade, na madrugada da última quarta-feira (19). Segundo o Portal Grande Tijuca, moradores da região relataram que o ladrão teria entrado no prédio por uma vila, na Rua Barão de Itaipu, e escalado a edificação pelas varandas.

De acordo com os relatos dos moradores, além de audaz o bandido também é cauteloso, pois durante a ação criminosa teria virado para baixo algumas câmeras de segurança, tendo ainda desligado outras. O assaltante invadiu apartamentos do primeiro e quarto andares. Ainda não há informações sobre os prejuízos causados pelo ladrão.  

Segundo o Portal, o “Homem-Aranha” bandido atuava, com frequência, no boêmio bairro de Vila Isabel, na Zona Norte. Mas atacava edificações de outros bairros da Grande Tijuca também. Até agora, segundo o GT, mais de 20 apartamentos foram invadidos pelo assaltante. As investigações estão a cargo da 20ª DP (Vila Isabel).

As informações são do Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prédio da Rua Uruguai, na Tijuca, é assalto por ‘Homem-Aranha’ do crime
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui