Prefeitáveis Paes e Quaquá participam de lançamento de campanha na Mangueira

Neste domingo, a quadra da Mangueira foi palco do lançamento da candidatura do vereador Júnior da Mangueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste domingo, a quadra da Mangueira foi palco do lançamento da candidatura do vereador Júnior da Mangueira (PT). O evento contou com a presença de figuras de destaque na política fluminense, como o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e o ex-prefeito de Maricá e candidato novamente ao cargo, Washington Quaquá (PT), ambos acompanhados de seus respectivos candidatos a vice, Eduardo Cavalieri e Joãozinho.

A entrada dos políticos foi marcada pelo entusiasmo do público, embalado pelo jingle de campanha que adaptou o famoso funk de MC Darlan, “O Rio vai virar baile“. Durante o evento, Quaquá não poupou elogios ao candidato Júnior, destacando uma característica que ele acredita unir o vereador e Paes: o compromisso com as favelas e suas populações.

“O Júnior e o Paes compartilham um mesmo ideal: melhorar a vida dos moradores das favelas. Por isso, pedi que o Júnior seja o vereador mais votado da cidade, para que ele possa ajudar o melhor prefeito da história do Rio a transformar a realidade dessas comunidades”, declarou Quaquá, ressaltando a importância da candidatura.

Em seu discurso, Eduardo Paes também elogiou Quaquá, lembrando os números impressionantes de uma pesquisa recente realizada pelo jornal O Dia e o Instituto Ágora, que coloca o ex-prefeito de Maricá com 88% das intenções de voto na cidade.

Quaquá foi prefeito de Maricá por dois mandatos e está com quase 90% das intenções de voto lá. Se ele não fosse tão competente, tão sério e tão trabalhador, não teria conquistado esse respeito e admiração do povo de Maricá. E aqui é como uma promoção: você vota no Júnior e leva junto o deputado federal Quaquá para melhorar a vida das comunidades do Rio”, afirmou Paes, em tom descontraído.

Em seu pronunciamento, Júnior agradeceu o apoio de Quaquá e Paes, destacando a responsabilidade de estar ao lado de dois líderes que, segundo ele, foram os maiores prefeitos da história de suas respectivas cidades.

É uma honra e um orgulho ter o apoio desses dois grandes líderes. Com a orientação deles, vou trabalhar para fazer das comunidades do Rio lugares melhores para seus moradores. Favela não é problema. É potência”, concluiu Júnior, reafirmando seu compromisso com as comunidades cariocas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitáveis Paes e Quaquá participam de lançamento de campanha na Mangueira

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui