Prefeito de Cabo Frio anuncia afastamento do cargo para fazer tratamento de saúde

Em seu lugar deve assumir a vice-prefeita, Magdala Furtado. Amanhã, será feito o pedido de afastamento à Câmara de Vereadores local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Ferreira Novellino, anuncia que se afastará do cargo para fazer tratamento de saúde / Foto: Richard Souza

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, do Estado do Rio de Janeiro, José Bonifácio Ferreira Novellino (PDT) anunciou, nesta quinta-feira (21), através de uma rede social, que se afastará do cargo para a realização de um tratamento complementar de saúde. O prefeito ressaltou, durante o pronunciamento, que não tem pressa em retornar às suas atividades e que privilegiará a sua saúde.   

José Bonifácio Ferreira Novellino afirmou que enviará, nesta sexta-feira (22), o seu pedido de afastamento, por tempo indeterminado, ao presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Miguel Fornaciari Alencar (DEM), que deve dar posse à vice-prefeita Magdala Furtado (PODE).

O prefeito de Cabo Frio enfatizou que cabe ao presidente da Casa decidir sobre como a vice-prefeita assumirá a interinidade. Se através de uma sessão na Câmara de Vereadores ou através de posse imediata. Segundo José Bonifácio, mesmo que ele saia em pouco do hospital, Magdala deverá ficar à frente de Cabo Frio, uma vez que ele não tem pressa de reassumir as suas funções, por não ter “apego ao cargo”.

 “Eu não vou voltar correndo para a prefeitura. Deixa a Magdala lá. Ela é uma pessoa sensata. Ela tem uma relação com a política recente. Não tem a intimidade que eu tenho, mas ela conhece muita gente da política,” afirmou o prefeito de Cabo Frio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Cabo Frio anuncia afastamento do cargo para fazer tratamento de saúde
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui