Prefeito de Itaguaí vai receber a Medalha Tiradentes nesta segunda-feira

Rubem Vieira, conhecido como Rubão, recebe a honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) a pedido do deputado Leo Vieira, do PSC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Às 18h desta segunda-feira, 17/04, o prefeito da cidade de Itaguaí, Rubem Vieira, conhecido como Rubão, vai receber a Medalha Tiradentes, a grade honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) às pessoas e entidades que prestaram relevantes serviços à causa pública do estado do Rio de Janeiro e do Brasil.

O pedido para a entrega da medalha foi feito pelo deputado Léo Vieira, do PSC.

“Receber esta medalha é um reconhecimento não só da nossa administração, mas também de toda a cidade, que está empenhada em construir um futuro melhor. Ser agraciado com a mais alta condecoração do estado é uma grande honra e estamos profundamente gratos por este reconhecimento. Seguiremos trabalhando para garantir que nossa cidade cresça e prospere, sempre guiados pelos valores da Medalha Tiradentes. Agradeço novamente a todos os cidadãos dedicados a tornar nossa Itaguaí um lugar melhor e reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando sempre para um futuro mais justo e próspero para todos”, disse o prefeito Rubem Vieira.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Itaguaí vai receber a Medalha Tiradentes nesta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui