Prefeito de Mesquita é homenageado com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto

A homenagem aconteceu na última quarta-feira, 23/11, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A honraria simboliza o reconhecimento das pessoas que se destacam por seus trabalhos e contribuições à sociedade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, (23/11), Jorge Miranda, Prefeito de Mesquita, foi homenageado e agraciado com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, em cerimônia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A honraria simboliza o reconhecimento das pessoas que se destacam por seus trabalhos e contribuições à sociedade.

“É ótimo quando fazemos o nosso melhor em prol da população e, ainda por cima, somos reconhecidos por isso. Algo que ganha ainda mais relevância quando vem de fora e, principalmente, quando surge do trabalho que faço como chefe do Executivo de Mesquita”, enfatizou Jorge Miranda.

A Medalha Pedro Ernesto foi concedida pelo vereador Luciano Vieira, que reconheceu os esforços de Jorge Miranda na promoção de políticas públicas para saúde, cultura e transparência de Mesquita.

Ainda segundo o prefeito, fazer um bom trabalho dentro da cidade, o município torna-se referência. “Fico feliz em ser o primeiro prefeito de Mesquita a receber tal honraria e agradeço, em especial, ao Vereador e Deputado Federal eleito Luciano Vieira pela indicação e apoio ao trabalho que estamos realizando”, finalizou.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Mesquita é homenageado com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Medalha para que? Para alguém que é o chefe do executivo que foi eleito pelo povo ou não, mas se lá está tem obrigação em fazer. Eu que ver alguma cidade da baixada fluminense com segura, saúde, transporte e educação de qualidade e não para levantar ego de quem quer que seja. Me faz uma coisa prefeito, se preocupa em trazer industrias para a cidade. Usa a sua inteligência e crie polos industriais, para que aja emprego e desenvolvimento no município.

  2. Farra das comendas… que tal o vereador que sugerir a medalha pagá-la do seu próprio bolso? Logo logo ninguém iria dar comendas a ninguém mais.

    Se qualquer um recebe uma medalha por qualquer coisa, o valor simbólico da medalha é desvalorizado. Por acaso Mesquita se tornou uma referência nacional, mundial em saúde, cultura e transparência? Então estamos condecorando o quê, a não ser o ego uns dos outros? Façam-me um favor…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui