Prefeito de Recife diz que vai fazer maior Réveillon do Brasil; Paes rebate: ‘sonhar não custa nada’

Através das redes sociais, os prefeitos disputaram quem teria o melhor Réveillon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Réveillon 2023 na Praia de Copacabana - Foto: Júlio Guimarães/Riotur

Em entrevista para uma emissora de TV, o prefeito de Recife João Campos disse pque sua cidade já faz o maior carnaval do Brasil e está se preparando para desbancar os cariocas, com a festa da virada de ano. Campos publicou o vídeo nas redes sociais e marcou o prefeito do Rio Eduardo Paes, que logo rebateu: “sonhar não custa nada”.

Alô, @eduardopaes, o Rio de Janeiro tem um réveillon arretado demais, o maior do Brasil, mas se liga que o Recife tá chegando junto e logo mais a gente toma de vocês esse título. Bora fazer uma virada histórica! Um abração, meu velho!”, publicou o pernambucano.

Eduardo Paes prontamente respondeu: “Eu conto pra ele ou fico quieto? Vai sonhando no lindo e incrível Recife. Sonhar não custa nada…. Bora fazer juntos a celebração do ano que está chegando por todo o Brasil. Tmjuntao“.

O Réveillon de Copacabana 2023 terá atrações como LudmillaLuísa SonzaGloria GrooveTeresa Cristina, Jorge AragãoDiogo NogueiraBeloNattanImperatriz Leopoldinense e Unidos do Viradouro para dar as boas-vindas ao ano de 2024.

Os artistas escolhidos para iluminar a noite especial se apresentarão em dois palcos estrategicamente montados na areia: o Palco Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, e o Palco Samba, na altura da Rua República do Peru.

No Palco Copacabana, Lud, Sonza, Lady Leste, Nattan e a agremiação Verde e Branca de Ramos prometem agitar o público. Enquanto isso, no dedicado ao samba, Jorge Aragão, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Belo e a Vermelha e Branca de Niterói serão os responsáveis por fazer o público sambar até a virada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Recife diz que vai fazer maior Réveillon do Brasil; Paes rebate: 'sonhar não custa nada'

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui