Em entrevista para uma emissora de TV, o prefeito de Recife João Campos disse pque sua cidade já faz o maior carnaval do Brasil e está se preparando para desbancar os cariocas, com a festa da virada de ano. Campos publicou o vídeo nas redes sociais e marcou o prefeito do Rio Eduardo Paes, que logo rebateu: “sonhar não custa nada”.
“Alô, @eduardopaes, o Rio de Janeiro tem um réveillon arretado demais, o maior do Brasil, mas se liga que o Recife tá chegando junto e logo mais a gente toma de vocês esse título. Bora fazer uma virada histórica! Um abração, meu velho!”, publicou o pernambucano.
Eduardo Paes prontamente respondeu: “Eu conto pra ele ou fico quieto? Vai sonhando no lindo e incrível Recife. Sonhar não custa nada…. Bora fazer juntos a celebração do ano que está chegando por todo o Brasil. Tmjuntao“.
Sou fã desse prefeitaço do Recife, meu amigo @JoaoCampos. Eu conto pra ele ou fico quieto? Vai sonhando no lindo e incrível Recife. Sonhar não custa nada…. Bora fazer juntos a celebração do ano que está chegando por todo o Brasil. Tmjuntao https://t.co/jXfYKet3iJ
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 30, 2023
O Réveillon de Copacabana 2023 terá atrações como Ludmilla, Luísa Sonza, Gloria Groove, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo, Nattan, Imperatriz Leopoldinense e Unidos do Viradouro para dar as boas-vindas ao ano de 2024.
Os artistas escolhidos para iluminar a noite especial se apresentarão em dois palcos estrategicamente montados na areia: o Palco Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, e o Palco Samba, na altura da Rua República do Peru.
No Palco Copacabana, Lud, Sonza, Lady Leste, Nattan e a agremiação Verde e Branca de Ramos prometem agitar o público. Enquanto isso, no dedicado ao samba, Jorge Aragão, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Belo e a Vermelha e Branca de Niterói serão os responsáveis por fazer o público sambar até a virada.