Prefeito do Rio é internado para retirada de cálculo renal

Eduardo Paes está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul. Em 2016, Paes sofria crises renais recorrentes e também teve que ser operado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), foi internado, nesta quinta-feira (25), o Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Eduardo Paes deu entrada na unidade hospitalar com sinais de crise renal.

De acordo com a ssessoria de comunicação da Prefeitura, Paes deve passar por uma intervenção médica para a retirada de cálculos renais.

Ainda não há informações sobre quando será dada alta ao prefeito, que apresenta quadro de saúde estável.

Advertisement

Em 2016, Eduardo Paes enfrentou o mesmo problema de saúde, tendo sido internado para a retirada de cáculos renais. O prefeito, na época, sofria crises renais recorrentes.

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito do Rio é internado para retirada de cálculo renal
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O prefeito elogia tanto a rede hospitalar municipal do Rio, simbolo da sua governança, e quando precisa… procura o Copa Star dos milionários?! Enquanto politicos continuarem frequentando rede privada hospitalar às nossas custas, o sistema publico de saude vai continuar sempre com a ineficiência de sempre. Prefeito nervosinho da lava-jato, dê exemplo! Faça seu tratamemto no sistema publico de saude!! Ou o senhor desconfia dos serviços que o senhor comanda?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui