Prefeito e Governador do Rio não recebem “Ministro” e comitiva de empresários da Suíça – Bastidores do Rio

Rodrigo Bacellar lança chefe de gabinete candidato a vereador do Rio e desagrada colegas; o Rio não é amigável aos negócios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Não voltam mais
O chefe do governo suíço, Guy Parmelin, fez uma visita oficial ao país com uma comitiva de empresários e foi recebido com pompa em Brasília e em São Paulo.

Não voltam mais II
No Rio, o prefeito Eduardo Paes não teve tempo de recebê-los. E o governador Cláudio Castro deu a eles… um chá de cadeira. Como diz um grande empresário, “o Rio não é business-friendly“.

Não voltam mais III
Castro chegou a organizar um jantar para a comitiva de suíços, mas não apareceu…

Isso não se fala
Dizem que se o jantar fosse em Londres ou Nova Iorque, ele apareceria, mas no Rio, no Rio não dá. Isso não se fala, gente.

Advertisement

Missa Tridentina
A Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores celebrará neste sábado, às 20h, uma missa solene em latim em sufrágio da alma do Príncipe Dom Luiz. Membros da Família Imperial do Brasil estarão presentes.

Para Desagradar
Parece que o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, quer desagradar seus colegas da assembleia e lançou como pré-candidato a vereador do Rio o seu chefe de gabinete, Rafael Thompson.

Para Desagradar II
Thompson passou por uma polêmica na Alerj, demitiu vinte seguranças da Casa, dizem que sem motivos.

Zona Sul perfeita
O novo hobby do Subprefeito Flávio Valle parece ser a apreensão de copos de guaraná usados.

Música
Aproveitando o Dia do Cantor, comemorado nesta quinta-feira (13/07), o MetrôRio destaca o Palco Carioca, projeto presente em 12 estações para artistas se apresentarem de forma segura, sem interferir na operação do sistema.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito e Governador do Rio não recebem "Ministro" e comitiva de empresários da Suíça - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui