Prefeitura anuncia empresa que vai fazer Réveillon de Copacabana

SRCom foi a única empresa a apresentar proposta, sendo declarada vencedora pela 17ª vez no Diário Oficial do Rio. Barra da Tijuca mais uma vez não receberá a festa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Única empresa a apresentar uma proposta para a realização do Réveillon, na Praia de Copacabana, a SRCom foi declarada 17ª vez vencedora no Diário Oficial desta segunda-feira (8). A empresa pertence ao cenógrafo Abel Gomes, idealizador artístico do musical do Roxy Dinner Show, que estreia em agosto. Abel, segundo Bruno Chateaubriand, é experiente na realização de grandes eventos, tendo idealizado a festa de abertura da Rio2016.

Para o próximo Réveillon, a SRCom pretende colocar 20 torres de som ao longo da faixa de areia da Praia de Copacabana. A queima de fogos deve ter uma duração de 12 minutos. Para animar a festa, artistas de vários estilos se apresentarão nos dois palcos montados no bairro.

O Réveillon de 2025 contará ainda com mais pontos de shows e queima de fogos: Flamengo, Praça Mauá, Ilhas do Governador e de Paquetá, Parque Madureira, Penha, Praia de Ramos, Bangu, Sepetiba e Pedra de Guaratiba.

Advertisement

A Barra Tijuca, na Zona Oeste da cidade, mais uma vez foi excluída do conjunto de bairros que irão sediar a festa. Ainda segundo Chateaubriand, a Barra, através da sua rede hoteleira, solicita a realização da festa há anos, mas os esforços não surtem efeito diante das autoridades.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura anuncia empresa que vai fazer Réveillon de Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Prefeitura anuncia empresa que vai fazer Réveillon de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui