Prefeitura apreende módulos e dezenas de garrafas de vidro em operação no Recreio dos Bandeirantes

Foram inspecionados seis estabelecimentos comerciais, os quais tiveram suas documentações verificadas. Seis multas foram aplicadas por irregularidades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em uma operação de ordenamento e fiscalização realizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, agentes da Secretaria de Ordem Pública e Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens apreenderam, nesta quarta-feira (20), três módulos e aproximadamente 300 garrafas de vidro e 24 caixas de cerveja. Na ocasião, foram inspecionados seis estabelecimentos comerciais, os quais tiveram suas documentações verificadas. Seis multas foram aplicadas pelos agentes públicos por conta de irregularidades encontradas. Na ação, também foram apreendidas propaganda ilegal fixada em árvore, cones de plástico, correntes, lonas, uma carrocinha, um triciclo e duas bicicletas. 

“Nós fizemos uma operação hoje de ordenamento na Gilka Machado. É uma área que a gente vinha recebendo reclamações de moradores da região, então foi uma operação para desobstruir o espaço público e para organizar os acessos.  Nós vamos estar sempre trabalhando em prol dos interesses da população, acolhendo as denúncias, especialmente aquelas que dizem respeito a utilização do espaço público”, explicou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Um trailer de “food truck”, que ocupava a Avenida Gilka Machado irregularmente, foi multado e removido para o depósito público na mesma via. Além disso, 15 ligações clandestinas de luz foram identificadas e cortadas pelos funcionários da Prefeitura do Rio. A Comlurb recolheu cinco toneladas de resíduos sólidos.

“São ações importantes para desocupar o uso irregular do espaço público,” disse Raphael Lima, subprefeito da Barra, Recreio e Vargens.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura apreende módulos e dezenas de garrafas de vidro em operação no Recreio dos Bandeirantes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui