Prefeitura bancará reforma do IFCS, campus da UFRJ no Centro do Rio

Segundo Paes, a Prefeitura revitalizará a fachada e a parte elétrica do local; obras devem custar cerca de R$ 10 milhões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do IFCS, campus da UFRJ no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura carioca bancará a reforma da fachada e da parte elétrica do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), localizado no Largo São Francisco de Paula, região central da capital fluminense.

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes na última quarta-feira (29/05), via redes sociais. Ele vistoriou o local juntamente a Roberto Medronho, reitor da UFRJ; Fernando Santoro, diretor do IFCS; Tatiana Roque, professora da universidade e ex-secretária municipal de Ciência e Tecnologia do Rio; e Antônio Carlos Jucá, diretor do Instituto de História.

”É uma alegria firmar essa parceria, que beneficia estudantes, professores e, claro, todos os cidadãos, que ganham um Centro da cidade mais cuidado e revitalizado”, ressaltou Paes.

Advertisement

As obras devem custar cerca de R$ 10 milhões aos cofres municipais. ”Eduardo Paes já forneceu os tubos e conexões que possibilitaram a reforma hidráulica pela equipe da Prefeitura universitária. Aguardamos a aprovação do Iphan para iniciar a reforma da fachada, já em junho”, disse Santoro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura bancará reforma do IFCS, campus da UFRJ no Centro do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Que beleza!!!! Como é bom saber que o dinheiro que pago de IPTU está sendo bem investido. Gastar 10 milhões num espaço federal que é um antro de maconheiros e desocupados. Quem passa em frente ao local sabe do que estou falando. Quem tem o privilégio de frequentar essa pocilga de gente desocupada que não gera 1 real de retorno a população sabe realmente do que estou falando. Salvam-se alguns poucos o resto não quer nada com nada. Enquanto isso hospitais municipais precisando de remédios e melhorias para população que realmente precisa nada…..Como é bom saber para onde vai meu IPTU!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui