Prefeitura conclui trecho de estrada em Campo Grande

Plano de Mobilidade de Campo Grande contempla obras de urbanização na Estrada do Tingui. Intervenções devem terminar em novembro deste ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Início das obras na Estrada do Tingui / Foto: Marcelo Piu (Prefeitura do Rio)

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), concluiu um novo trecho da Estrada do Tingui que fará a ligação com a Avenida Brasil. A estrada, que fica em Campo Grande, Zona Oeste da cidade, está passando por obras de urbanização para melhorar as condições de tráfego na região. A intervenção integra o Plano de Mobilidade de Campo Grande.

De acordo com a SMI, a obras, que tiverem início em agosto de 2023, devem ser concluídas até o final de novembro deste ano. As intervenções alçarão a extensão da Estrada do Tingui a 7 quilômetros: 2.100 metros do novo trecho mais os 4.900 já existentes.

A Prefeitura do Rio também está fazendo uma série de melhorias. Entre elas estão terraplanagem, drenagem e iluminação. O projeto também contempla melhorias nas redes de drenagem, abastecimento de água potável, sistema de esgoto e pavimentação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura conclui trecho de estrada em Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui