Prefeitura dá início à revitalização de 11 praças e quadras da cidade

Nos equipamentos, itens como: academia da terceira idade, iluminação, área infantil, cobertura metálica, campo de futebol serão priorizados na reforma

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeitura / Divulgação

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Habitação (SMH), deu início à revitalização de 11 praças e quadras da cidade. Nos equipamentos, itens como: academia da terceira idade, iluminação, churrasqueira, área infantil, cobertura metálica, campo de futebol, arborização serão algumas das prioridades da SMH.

Os locais contemplados são Praça Javatá, em Anchieta; Campo da Portuguesa, na Pavuna; Praça do Quafá, em Bangu na Vila Kennedy; Praça Jardim Urucânia e Praça Cezarão/58, em Santa Cruz e Praça da Bacia, em Costa Barros; Quadra do Alto do Vidigal, no Vidigal; e Quadra do Parque da Cidade, na Gávea, entre outras.

As obras pretendem atender a localidades de especial interesse social, e demais formatos de assentamentos populares, atendidos pela SMH para a promoção de atividades recreativas, esportivas e de convivência social.

O secretário Municipal de Habitação, Patrick Corrêa, esclareceu que os serviços serão executados em todas as Áreas de Planejamento (AP’s), que foram definidas no decreto 3157, de 23/08/1981.

Advertisement

As informações e a imagem são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura dá início à revitalização de 11 praças e quadras da cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui