Prefeitura de Belford Roxo inaugura nova sede em São Bernardo

Novo local vai abrigar o gabinete do prefeito, diversas secretarias municipais e órgão como a Controladoria-Geral, Fundação de Saúde, entre outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafael Barreto / PMBR

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (União Brasil), inaugurou na última sexta-feira, (24/03), a nova sede da Prefeitura de Belford Roxo, que fica em uma área de 4.224 metros quadrados, ao lado do 39º Batalhão da Polícia Militar, Ministério Público e o Fórum, no bairro São Bernardo.

No início do seu primeiro mandato, em janeiro de 2017, o prefeito Waguinho se empenhou na construção da nova sede, pois, desde 1990, as sedes da poder municiaol eram em prédios alugados.

O novo prédio tem 90 salas distribuídas entre o térreo, primeiro e segundo andar. As recepções são dotadas de bancos para que o contribuinte possa esperar o seu atendimento com conforto. O prédio também conta com um sistema de ar-condicionado central, refeitório e dois elevadores.

Local abriga o gabinete do prefeito, além de diversas secretarias municipais como: Administração, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Orçamento, Turismo, Comunicação Social, Tecnologia e Inovação e Energia Sustentável, entre outros, além de órgão como a Controladoria-Geral, Procuradoria-Geral e Fundação de Saúde, por exemplo.

Advertisement
3 prefeitura corredor 28444846 Prefeitura de Belford Roxo inaugura nova sede em São Bernardo
Foto: Rafael Barreto / PMBR

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura de Belford Roxo inaugura nova sede em São Bernardo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui