Prefeitura de Itaguaí celebra atuação dos catadores de material reciclável

Para a secretária Sayenne Barreto, eles são fundamentais para fomentar a economia circular, reaproveitar resíduos e evitar a poluição causada por descarte irregular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, reuniu os catadores de material reciclável cadastrados no Projeto Prefeitura Sustentável, nesta quarta-feira (14/12), na sede da secretaria, para celebrar um ano de realizações para a categoria.

O evento foi uma forma de agradecimento da prefeitura pelo importante serviço prestado pelos catadores, que, neste ano, ganharam equipamentos e participaram de reuniões e oficinas do Programa Municipal de Educação Ambiental. Para a secretária Sayenne Barreto, eles são fundamentais para fomentar a economia circular, reaproveitar resíduos e evitar a poluição causada por descarte irregular.

“Essa confraternização é mais uma forma de agradecimento por todo o trabalho realizado durante este ano. Esses profissionais são essenciais para o município e para o nosso projeto maior, que é um mundo mais sustentável. Projetos de sucesso foram desenvolvidos durante esse ano aqui na cidade. Hoje, Itaguaí é vista como exemplo para vários outros municípios na questão de gestão de resíduos sólidos e isso preciso ser celebrado. Eles merecem”, agradece Sayenne.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura de Itaguaí celebra atuação dos catadores de material reciclável
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui