Prefeitura de Itaguaí entrega três unidades modernizadas de ensino

A primeira unidade entregue com as novas instalações foi a Escola Municipal Professora Severina dos Ramos de Sousa, em Coroa Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ítalo Dornelles

Após a finalização das obras de modernização, a Prefeitura de Itaguaí reinaugurou três unidades escolares, na última sexta-feira (25/5), nos bairros Coroa Grande, Engenho e Vila Ibirapitanga. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a ação representa uma significativa melhoria na qualidade do ensino.

A primeira unidade entregue com as novas instalações foi a Escola Municipal Professora Severina dos Ramos de Sousa, em Coroa Grande. Na sequência, o Centro Educacional de Itaguaí (CEI), no Engenho. Para finalizar, a Creche Municipal Professora Maria de Lurdes Souza Garcia, em Vila Ibirapitanga.

Advertisement

“São unidades fundamentais para a educação em nossa cidade, com infraestrutura moderna e recursos de qualidade para nossos alunos. Com as novas instalações, estamos preparados para proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor para o aprendizado”, diz o secretário de Educação Samuel Moreira da Silva.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura de Itaguaí entrega três unidades modernizadas de ensino
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui