Prefeitura de Niterói decreta quarentena total a partir desta segunda-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura de Niterói anunciou que toda cidade entrará em período de quarentena a partir desta segunda-feira (23/02). Segundo a gestão municipal, apenas os serviços essenciais poderão funcionar. A medida visa conter o avanço do Coronavírus no município, que já registrou uma morte causada pela doença, confirmada na última quinta-feira (19/03).

De acordo com a determinação, só será permitido o funcionamento de farmácias, mercados, supermercados, postos de combustíveis, padarias, pet shops, clínicas médicas e odontológicas, laboratórios de imagem e clínicas de vacinação, hotéis e clínicas veterinárias para casos de urgências.

O prefeitura anunciou também que a suplementação ao orçamento necessário para que essas medidas possam ser cumpridas, principalmente na área de saúde e proteção social, chega a R$ 200 milhões.

Neste sábado (21/03), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Niterói abriu edital para contratação emergencial de 456 profissionais de saúde entre enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, de forma totalmente online.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura de Niterói decreta quarentena total a partir desta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui