Prefeitura de Niterói faz homenagem ao humorista Paulo Gustavo

Nesta quarta-feira, 13/10, Paulo completaria 44 anos e a Neltur instalou totens na cidade em tributo ao artista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Niterói, através da Neltur, homenageia o humorista e ator Paulo Gustavo com o Circuito Turístico Cultural. Totens do filme mais aclamado de Paulo, “Minha mãe é uma peça”, que teve várias cenas gravadas em Niterói, foram espalhados, nesta quinta-feira, (13/10), pela cidade, na Região Metropolitana.

Cada totem tem um QR CODE onde o visitante pode acessar a cena do filme que foi gravada naquele local. Pode ser lido em inglês, português ou LIBRAS. Como um bônus, também é possível assistir depoimentos de amigos, familiares e artistas.

Os circuitos estão formados em: Ilha de Boa Viagem, o MAC, a praia de Icaraí, o Campo de São Bento, a Confeitaria Beira-Mar, a Praça do Rádio Amador, a Pedra de Itapuca, Pedra do Índio e a Travessa Professor Coelho Gomes.

O ator morreu em 2021 após complicações com a Covid-19. Mas, antes do falecimento, foi um dos artistas mais engajados na luta contra o Coronavírus e no apoio aos mais vulneráveis. Paulo Gustavo completaria 44 anos nesta quinta-feira, (13/10).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura de Niterói faz homenagem ao humorista Paulo Gustavo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui