Prefeitura do Rio anuncia mais de 1,7 mil vagas de emprego

Do total, 453 vagas são voltadas para pessoas PCD’s. O destaque da semana são vagas no setor industrial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Roberto Moreyra/SMTE

A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), anunciou nesta segunda-feira (20/05) 1.767 novas vagas de emprego. Destas, 453 são voltadas a pessoas com deficiência. Os destaques da semana são as oportunidades para o setor industrial.

São dez vagas para técnico em química, 60 oportunidades para operador industrial em Jacarepaguá, com a exigência apenas do Ensino Médio completo e seis meses de experiência. Além delas, oportunidades para eletricista industrial, mecânico industrial e eletricista de frota. Os demais postos de trabalho da semana são destinados a candidatos com ou sem experiência anterior, em diversas atividades. Há vagas para borracheiro, instalador fotovoltaico, motorista entregador, operador de empilhadeira, gerente de clínica odontológica (para trabalhadores com ensino superior), auxiliar de limpeza (100 vagas para PCDs) e enfermeiro (para pessoas com deficiência pós-graduadas), entre muitas outras oportunidades profissionais.

Além das vagas de emprego, também estão sendo oferecidos oportunidades de estágio aos estudantes universitários. Nesta semana a SMTE traz chances para alunos de Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Jornalismo e Psicologia em diversas regiões da cidade.

Advertisement

Para se inscrever nas vagas disponíveis é necessário que o candidato faça  o seu cadastro através do formulário. Pessoas que não possuem acesso à internet devem se inscrever presencialmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268, em novo endereço); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam das 8h às 16h. Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição.

Candidatos PCD’s também tem a opção enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio anuncia mais de 1,7 mil vagas de emprego
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui