Prefeitura do Rio criando app de reserva de hotel? – Bastidores do Rio

Pedro Paulo pensando em criar um app de reserva de hotéis, Freixo tira Marcelo Queiroz do sério, o bom trabalho de Anna Laura Secco na Conservação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Novo Rio App
Depois do Táxi.Rio e do Valeu, Pedro Paulo pensa em lançar um app para os hotéis e pousadas do Rio de Janeiro.

Publicidade
Há uma diferença a se lembrar, estes apps de hotéis são internacionais e gastam os tubos em publicidade e SEO.

Tirou do sério
Conhecido como Lorde do PP, Marcelo Queiroz saiu do sério. Quem conseguiu o feito foi o deputado Marcelo Freixo, pré-candidato a governador.

Causa Animal
É que na sanha de criticar o governador, disse que o Estado não tinha política pública animal. Queiroz é responsável pelo maior projeto de castração das Américas, que deve chegar no fim do ano a 100 mil animais castrados.

Advertisement

100 Mil
Criado na gestão Cláudio Castro, o projeto 100 Mil Castrações é uma ação inédita que investiu mais de R$ 20 milhões para controlar o aumento da população de cães e gatos e para maior controle de zoonoses. A iniciativa já realizou 85 mil procedimentos.

Campanhas
Campanhas de adoção e conscientização deram novos lares a mais de mil animais. Além disso, mais de 30 mil tampinhas já foram arrecadadas, em parceria com o RioSolidario e o Rio Eco Pets, e convertidas em castração e doação de ração. O RJ PET ainda realiza operações de resgate de animais em situação de maus-tratos em conjunto com a Polícia Civil.

Substituição
Acompanhando o governador Claudio Castro desde que era vereador, Igor Marques deixa a subsecretaria de comunicação do estado e vai se dedicar exclusivamente à pré campanha de Castro.

Bom trabalho
A entrega dos Arcos da Lapa é apenas mais um sinal do bom trabalho que Anna Laura Secco vem fazendo na Secretaria de Conservação. Pena que falte tanta coisa, foram anos de abandono, que acabe passando desapercebido pela população.

Ribalta
Eduardo Cavalieri, mesmo perdendo a secretaria de Meio Ambiente e outros cargos, conseguiu lotar a casa de shows Ribalta no lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual.

Pero no mucho
Tem um certo deputado federal do PSD se dizendo próximo do presidente Bolsonaro, só faltou combinar com os russos, ou no caso, o próprio presidente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio criando app de reserva de hotel? - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui