Prefeitura do Rio demole 13 construções irregulares em Tomáz Coelho

Brenno Carnevale continua em seu processo de combate às invasões no Rio de Janeiro, desta vez em Tomáz Coelho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

Brenno Carnevale continua não dando paz aos invasores no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 5/4, foi a vez de uma operação de demolição de construções irregulares da Secretaria de Ordem Pública e Subprefeitura da Zona Norte na Avenida Pastor Martin Luther King, em Tomás Coelho. Na ação, foram removidas 13 estruturas erguidas com tapumes, compensados de madeiras e lona, em área pública e sem nenhuma autorização da Prefeitura do Rio.

Das 15 pessoas que estavam no local, 10 foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social para oferta de abrigo, mas nenhuma aceitou acolhimento.  As construções no local eram o início de uma ocupação irregular e estavam em condições precárias de salubridade, em meio a lixo. O espaço também é utilizado por usuários para consumo de drogas.

Essa é mais uma operação de demolição de construção irregular erguida em área pública, sem nenhum tipo de autorização e licença, que coloca em risco a vida das pessoas que porventura ali passam ou ali se estabeleçam. Nós vamos continuar fazendo operações como essa para desobstruir o espaço público e trazer ordem pública para a cidade“, afirma o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Também participaram da operação agentes da Guarda Municipal, da Secretaria de Conservação, da Comlurb e da Polícia Militar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio demole 13 construções irregulares em Tomáz Coelho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui