Prefeitura do Rio demole estruturas de madeiras irregulares no Cachambi

A operação que derrubou dez casebres de madeira aconteceu na manhã desta terça-feira (04/07) no Cachambi, na Zona Norte do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (04/07), a equipe da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) realizou uma operação para demolir de dez casebres de madeira que foram construídas irregularmente às margens de um canal na Rua Barcelona, no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em meio a ação foi encontrada uma réplica de arma de fogo.

De acordo com os agentes da SEOP, as estruturas foram erguidas por pessoas em situação de rua. Antes da demolição, a Secretaria de Assistência Social realizou a abordagem e ofertou acolhimento, entretanto, apenas uma pessoa aceitou ir para o abrigo municipal.

Nós não vamos tolerar a ocupação do espaço público. Vamos continuar fazendo operações para demolir construções irregulares e, nesse caso específico, ainda encontramos uma réplica de arma de fogo, o que também oferecia risco à segurança da população” enfatizou o Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Também participaram da ação, agentes da Comlurb, Secretaria de Conservação, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio demole estruturas de madeiras irregulares no Cachambi
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui