Prefeitura do Rio distribui kit com camisinha, mas foliã reclama: faltou o homem

Prefeitura do Rio distribuiu cerca de 500 mil camisinhas masculinas e femininas, mas para a TikToker esqueceu de mandar o homem, que está em falta no Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carnaval de Rua 2023 - Rio, 20/02/2023 - Bloco Exagerado (10000). Foto Gustavo Stephan /Riotur

Tá difícil para mim, tá difícil para você, tá difícil para todo mundo…

A Prefeitura do Rio está realizando via Secretaria de Saúde, em parceria com a Coordenadoria Executiva de Diversidade Sexual (CEDS Rio), ações de prevenção e promoção de Saúde nos blocos e no sambódromo. Os agentes promotores de saúde da campanha “Rio, carnaval de prevenção” abordam o público para distribuição de preservativos e material informativo. Além de conscientizar sobre os riscos à saúde representados pelas infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), a iniciativa visa minimizar a resistência à testagem e ao uso de métodos de prevenção, disponibilizados gratuitamente nas clínicas da família e centros municipais de saúde ao longo de todo o ano.

Foram distribuídos cerca de 80000 materiais informativos (Ventarolas praguinhas e folders). Espelhos de aproximadamente 60 banheiros do sambódromo foram adesivados com frases de Carnaval com Prevenção e Promoção da Saúde e fixados 60 dispensers com preservativos internos e 60 dispensers com preservativos externos (com reposição frequente). Além disso, aproximadamente 500.000 preservativos internos e externos foram distribuídos.

Uma ação que merece nossos aplausos, e a TikToker Kika também gostou, do que ela chamou de “Bolsa Anti-Família“, afinal em outros carnavais, ela não era incluída, já que era mulher casa, e mulher casada não transa. Entretanto ela teve uma reclamação, mandaram o kit e esqueceram o homem, o qual estaria em falta no Carnaval do Rio. E nos comentários já estão reclamando com Eduardo Paes da falta de “boys“.

Advertisement

@prazerkika Finalmente me senti incluída ?? … #carnavaltiktok #riodejaneiro #sus #vivaosus #carnaval2023 #prefeitura #saudedamulher #humorbrasil #standupcomedy #prazerkika ? som original – Ilka

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio distribui kit com camisinha, mas foliã reclama: faltou o homem
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Vcs pediram por isso, homens com medo de paquerar e acabar preso, vcs merecem isso, o Feminismo venceu, chupem umas as outras, por que os homens vcs acusam de estupro, assédio sexual, psicológico,.. atentado violento ao pudor,… dá pro cara por vontade própria depois fala:” eu tava bêbada, chapada, não lembro de nada, fui estuprada” …. vão se fuder.

  2. É os homens estão com medo de serem acusados de assédio, estupro,…fiquem sozinhas, o feminismo conseguiu fazer os homens terem medo de chegar próximo de mulheres, pois basta uma mulher abrir a boca, e fuder a vida do homem…. Fiquem sozinhas, vcs merecem isso…. adorava andar na rua e ouvir “psiu, oi gata, Olha pra mim,”” o feminismo acabou com isso, vcs merecem o desprezo masculino, vcs pediram por isso.

  3. manda ela agradecer as feministas
    NOS HOMENS CANSAMOS DE BANCAR
    DONDOCAS MIMADAS
    fiquem sozinhas que e melhor pra nós,
    paguem sua própria cerveja e pare de reclamar pois agora NOS HOMENS ABRIMOS OS OLHOS

  4. Meu camarada Felipe, pelo seus comentários, nota-se quê tú faz parte dos idiotas, quê não têm a noção do perigo quê é até mesmo falar quê uma mulher é gata, tú corre os mesmos riscos dê passar pelo quê passou os jogadores, Robinho e mais recentemente o Daniel Alves, e nada do quê vc argumentar, seria uma contra prova do quê a mulher te acusar, ainda quê não tenha feito nada, portanto o bobão muito cuidado com o quê fala, pois não se trata dos homens terem virados purpurinas, é simplesmente o resguardo quê todos os homens nos dias atuais deveria e devem ter, pois qualquer ambiente com proliferação feminina, é perigo iminente pára qualquer homem então amigão muito cuidado pois tú pode ser uma das vítimas futuras, aí tú deixa dê falar gracinhas, pensem e falem o quê quiserem, mais o maior perigo pára um homem nos tempos atuais, e quê a tendência é piorar, são ás mulheres principalmente ás teleguiadas pelo mau chamado feminismo,os exemplos estão aí, só cai os Felipes incautos, depois amigo, quê a casa cai, já era pois ás leis são todas contra os homens,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui