Prefeitura do Rio divulga os novos parceiros influenciadores digitais

Definidos por meio de seleção pública, eles passam a atuar como parceiros no fomento e incentivo ao turismo carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Beth Santos/Divulgação

O prefeito Eduardo Paes, a secretária de Turismo, Daniela Maia, e o presidente da Riotur, Ronnie Costa, apresentaram, nesta quinta-feira (09/02), no Palácio da Cidade, os dez influenciadores escolhidos pela Prefeitura para receber o selo Rio Digital Influencer.

Definidos por meio de seleção pública pelo trabalho de valorização, promoção e divulgação da Cidade Maravilhosa, eles passam a atuar como parceiros no fomento e incentivo ao turismo carioca.

Nesta segunda edição do projeto Rio Digital Influencer, os perfis selecionados terão a oportunidade de compartilhar durante o ano de 2023 seus conteúdos nas redes sociais da Riotur e serão convidados para os grandes eventos da cidade, como Réveillon, Carnaval de Rua, desfile de Carnaval na Sapucaí, além de programas culturais, como visitação de pontos e atrativos turísticos, eventos hoteleiros e lançamento de novos projetos, de acordo com a disponibilidade.

Os dez vencedores são: Aline Peixoto Diogo (@riopara2), Suzanne Malta de Moraes (@ondecomernorio), Luiz Felipe Bernardo Sobral de Oliveira (@rio_destaque), Vanessa Guimarães Ramos Valença (@girodacarioca), Daniel Assad Mohamed (@rota.mhd), Mariana de Queiroz Guimarães (tiktok/@mariqguimaraes), Anna Beatriz Batista da Silva Lopes 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio divulga os novos parceiros influenciadores digitais
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Eles irão trabalhar de graça pra comunidade, né? Nenhum dinheiro público vai ser gasto com essa tchurminha aí não, né? Espero que nada seja gasto com essa baboseira.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui