Prefeitura do Rio entrega neste domingo conjunto habitacional reformado na Zona Norte

As habitações ficam localizadas no bairro de Água Santa e faz parte do programa Conjunto Maravilha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio inaugurou, neste domingo (05/03), a reforma do conjunto habitacional Chave de Ouro, localizado no bairro de Água Santa, na zona norte da cidade. As habilitações são parte do Programa Conjunto Maravilha.

Foram realizadas obras no conjunto Chave de Ouro, que garantem a chegada dos serviços de infraestrutura à unidade do bairro de Água Santa. Os investimentos da Prefeitura somam R$ 963 mil. A Rio-Urbe realizou a reforma dos telhados dos 16 blocos de apartamentos, bem como a recuperação e impermeabilização da caixa d’água. As fachadas e muros dos 11 prédios da unidade também tiveram o emboço e a pintura recuperados, assim como os portões e os gradis.

O Conjunto Maravilha é o programa da Prefeitura responsável por revitalizar conjuntos municipais, que sofrem com a falta de conservação e infraestrutura. O presidente da Rio-Urbe, Rafael Salgueiro falou sobre o projeto:

Mais uma entrega de um conjunto habitacional no subúrbio, deixando o ambiente digno e revitalizado”, afirmou, Rafael Salgueiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio entrega neste domingo conjunto habitacional reformado na Zona Norte
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui