Prefeitura do Rio inaugura novo parcão na Barra da Tijuca

Novo Parcão, na Rua Marechal Henrique Lott, vem atender uma solicitação antiga dos moradores do Parques das Rosas, na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura do Rio, inaugurou na manhã desta sexta-feira (8/7), o Parcão do Parque das Rosas, espaço criado a partir de uma área que estava subutilizada dentro da Praça do Parque das Rosas. A implantação do Parcão é resultado de ações integradas da Subprefeitura da Barra da Tijuca com a Fundação Parque e Jardins.
A proposta do espaço é que as famílias e visitantes do Parque das Rosas possam usufruir de todos os atrativos da praça, com toda a família, incluindo, seus pets. Para isso, a revitalização do espaço inclui mobiliários específicos para os bichinhos, e o cercamento de segurança de toda a área.
O subprefeito Raphael Lima comemora a entrega do PARCÃO. “Estamos sempre ouvindo para melhor atender os moradores da região. Foi assim que conseguimos revitalizar essa área que estava sem uso, para a implantação do primeiro Parcão da região, uma antiga solicitação dos moradores. É muito gratificante entregar um equipamento tão desejado pela população.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio inaugura novo parcão na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui