Área embaixo do viaduto da Linha Amarela na Cidade de Deus passa por revitalização

A ação em conjunto com a Comlurb, Rioluz, Secretarias de Conservação, Assistência Social e Saúde promoverá limpeza geral, poda de árvores, vacinação e acolhimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Subprefeitura de Jacarepaguá

A Prefeitura do Rio por meio da Subprefeitura de Jacarepaguá inicia, na próxima quarta-feira (24/05), a revitalização da área embaixo do viaduto da Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus. O trabalho será feito em parceria com as Secretarias de Conservação, Assistência Social e Saúde, além da Comlurb e Rioluz.

O local passará por uma limpeza geral e ganhará pinturas com iluminação especial para valorizar o ambiente. “É um esforço conjunto com o objetivo de devolver esse espaço público à população. Vamos continuar monitorando a área, evitando, assim, novas ocupações irregulares” afirmou a Subprefeita Marlí Peçanha.

As intervenções serão estendidas ao terreno em frente, junto à margem do Rio Arroio Fundo, que será asfaltado e receberá poda de árvores.

Vacinação e Acolhimento

Advertisement

No primeiro dia de ação, estarão presentes profissionais da Secretaria de Saúde para reforçar a campanha de imunização contra a gripe. E a Secretaria de Assistência Social também participará oferecendo atendimento social e encaminhamentos para acesso à documentação civil e acolhimento de pessoas em situação de rua que solicitarem o serviço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Área embaixo do viaduto da Linha Amarela na Cidade de Deus passa por revitalização
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui